Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago recebe quadra coberta

Quadra Poliesportiva, na Vila Liberdade, vai auxiliar nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto acompanhado do Secretário de Educação e vice-prefeito, Professor Alcione, entregaram nesta quinta-feira, 15, a quadra coberta na Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago, no bairro Vila Liberdade.Na ocasião, também foi entregue o maior e mais completo kit escolar para os alunos.

Ao total, foram investidos cerca de R$659.876,39 em melhorias. As melhorias têm como objetivo proporcionar um ensino cada vez mais qualificado. “Além de mais comodidade, segurança, proteção e bem-estar dos alunos, dos profissionais e de todos que utilizam o espaço”, ressalta o Professor Alcione.

Com a nova estrutura a comunidade escolar terá um local apropriado e com mais conforto nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares. “Temos o comprometimento de oferecer o melhor para as nossas crianças”, disse o secretário.