Escolas municipais recebem grandes volumes materiais de limpeza e de expediente

Um verdadeiro mutirão de entrega dos materiais de limpeza e expediente para as escolas e CMEI’s da Rede Municipal de Ensino do município de Colombo está sendo mobilizado pela Secretaria de Educação. O objetivo é garantir que todas as unidades recebam todos os materiais disponíveis até a próxima sexta-feira (11).

Segundo Adriano Vieira Lopes, Coordenador do Núcleo de Compras da Secretaria da Educação, o objetivo é garantir que não falte materiais nas unidades de ensino. “Nos organizamos para que no início do ano letivo enviássemos uma quantidade maior de material de limpeza e de expediente. Mudamos a forma de abastecimento. Ao invés de entregas quinzenais, os materiais estão sendo enviados para atender vários meses. E para isso estamos contanto com o apoio dos servidores do setor de Transporte Escolar” disse Adriano.

Em volume, apenas para exemplificar estão sendo entregues só em papel sulfite serão distribuídas 5.500 resmas para escolas. São mais de dois milhões e setecentas mil folhas de papel. A isso, sem contar o que será entregue junto ao kit do material escolar.