+Destaques

Estabelecimentos são vistoriados no Parque Linear do Palmital em operação da Fiscalização com apoio da Guarda Municipal

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda com o apoio da Guarda Municipal de Colombo, realizou na noite desta sexta-feira (28/08), vistorias nos estabelecimentos localizados na região do Parque Linear do Palmital. Durante os trabalhos, foram vistoriados oito bares sendo que em quatro deles foram feitas orientações, três notificados para regularização e um foi interditado e deverá permanecer fechado até a regularização.

As medidas de fiscalização de monitoramento da área atende aos constantes pedidos a população local e usuários do Parque. O objetivo tanto da Guarda Municipal, quanto da Polícia Militar é tornar o local seguro para que as famílias possam usufruir da estrutura que foi construída no local.