Feira de Natal em Colombo se fortalece como evento cultural e mostra do talento local

Realizada entre os dias 12 e 22 de dezembro o maior evento natalino em Colombo vem ganhando espaço na programação cultural da cidade e conquista artistas locais e principalmente aos visitantes, que além da culinária da época, podem adquirir presentes produzidos pelos artesãos locais.

Outra atração da feira são os artistas de diversas vertentes que se apresentam no palco do Pavilhão de eventos no Parque Municipal da Uva. Em todas as noites mostraram desde músicas natalinas, passando pelo sertanejo, musicais com os corais, grupos folclóricos e até mesmo a inusitada “Banda de Um Homem Só”.

A feira que é uma promoção da Prefeitura de Colombo através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude permitiu que entidades sociais, através do estacionamento solidário recebessem doações de alimentos que foram destinadas às famílias carentes do município.