Arquivo

Feira Natalina de Colombo tem abertura oficial nesta sexta-feira (16) no Parque Municipal da Uva

Mais uma inciativa da Prefeitura através do Departamento de Cultura vai movimentar a cidade nos próximos dias. É a Feira Natalina que traz além das luzes que enfeitam a Cidade, também a oportunidade para artesãos e artistas locais comercializarem produtos e mostrar seus talentos.

Além das guloseimas natalinas e o melhor da produção local de artesanatos, os visitantes terão a oportunidade de assistir aos shows diários que acontecerão no palco do Pavilhão de Eventos do Parque da Uva.
Confira a Programação!

Dia 16/12 – Sexta-feira:
19 h – Abertura Oficial; Gruppo Dolce Vocale, Janaine Pavani – pianista.

Dia 17/12 – Sábado: Coral infantil Presente de Natal, Tio Lalá e sua banda de um homem só, Chegada do Papai Noel e Banda CEUS Abertos Worship.

Dia 18 – Domingo: Getúlio e Flor do Campo, chegada do Papai Noel, RAMAY – Pop Rock

Dia 19 – Segunda-Feira: Jack e Alexandre – Músicas sertanejas e natalinas.

Dia 20 – Terça-Feira: Grupo Nostalgia, Banda Eu Gosto Assim – Samba e Pagode.

Dia 21 – Quarta-Feira: Coral Nova Terra.

Dia 22 – Quinta-Feira: Coral Água Viva – Musical Natalino.

Destacando que a entrada é totalmente gratuita, tendo no local, estacionamento solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado às famílias carentes assistidas por entidades do município.

A programação está sujeita a alterações. Para mais informações ligue (41) 3656-8041 – Departamento de Cultura.