+DestaquesCOVID-19Em destaque hoje

Força tarefa de orientação contra a Covid-19 realiza ação nos estabelecimentos comerciais do município

Orientadores informaram a população a respeito das medidas restritivas do Decreto municipal n°036/2021

A mobilização dos agentes orientadores começou no início da semana, através da equipe de vigilância sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, ao qual instruiu servidores de diversas Secretarias e departamentos da Prefeitura para realização das ações nos estabelecimentos.

A ação dos agentes orientadores no comércio visa minimizar os riscos de contaminação da Covid-19 e informar os proprietários de supermercados e bancários sobre as medidas adotadas pelo Decreto n°36/2021.

Os trabalhos dos agentes orientadores será realizado enquanto os índices de casos da Covid-19 estiverem em alta.

Fotos: Daiana Nodari/PMC