Futsal Feminino de Colombo em alta vive seu melhor momento em várias competições

As atletas colombenses do Futsal Feminino vêm colecionando vitórias e todas as categorias e nas principais competições em andamento no Paraná.

Na competição da Liga Nacional de Desenvolvimento, a equipe de Colombo ao vencer Guarapuava pelo placar de 5 a 2, e depois, a cidade de Pato Branco pelo mesmo placar, a equipe SUB 14 do Projeto Colombo/CEP Futsal Feminino carimbou sua participação na etapa Nacional da Liga que será realizada em São Paulo no mês de novembro.

Já na categoria sub 15, a equipe colombense que são as atuais campeãs no Paraná. Também está vivendo ótimo momento e neste ano já se desponta entre as quatro melhores equipes do Estado. Após duas vitórias sobre as equipe do Uniguairacá/Guarapuava e do Instituto de Cascavel as meninas do COLOMBO /Colégio Estadual do Paraná carimbaram a classificação para fase final do Campeonato Estadual sub 15 da Federação Paranaense que terá ainda a participação das equipes Afeto/ Toledo, Unidep/Pato Branco e Acef Chopinzinho.

Pelo Campeonato  Paranaense SUB 20, nossas atletas aplicaram uma sonora goleada na equipe da Cidade de Telêmaco Borba por 7 a 1.

Pular para o conteúdo