Governador anuncia o maior volume de recursos da história de para obras de asfaltos em Colombo

Nesta quarta-feira (19) o Governador Ratinho Júnior recebeu no Palácio Iguaçu o prefeito Helder Lazarotto para anunciar um grande pacote de recursos que ultrapassa os R$20 milhões.

Deste montante, R$15.727,346,83 serão destinados às obras de pavimentação de vias urbanas divididos em seis lotes distribuídas em 12 ruas nos bairros Parque Embu, Jardim Paloma, São Dimas, Guarani e Guaraituba.

Para o asfaltamento destas vias estão previstos os serviços incluem a terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio fio, sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, iluminação pública, drenagem, ensaios tecnológicos e serviços diversos.

Além dos recursos do Estado, o convênio de repasse, prevê uma contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 3.727.346,83 bancados com recursos do município.

Prazo previsto para o final da execução das obras se encerra no mês de setembro/2024.

Foto: Albari Rosa / AEN