Herbarium celebra 36 anos e convida prefeito para conhecer plano de expansão e geração de novos empregos

Colombo conta com grandes empresas e neste 30 de setembro, a Herbarium completou 36 anos com o anúncio de expansão. Com a presença do prefeito Helder Lazarotto, a farmacêutica apresentou o novo plano de expansão que deve gerar mais emprego e renda em Colombo.

Consolidada como referência em fitoterápicos no Brasil, a empresa tem foco em produtos 100% naturais e tornou-se a primeira indústria farmacêutica em território nacional a conquistar a certificação internacional que atesta o compromisso da empresa de gerar impacto positivo a sociedade e ao meio ambiente.

Mesmo em meio a um ano desafiador para a economia, somente no primeiro semestre deste ano mais de 100 novos postos de trabalho em todo país e, atualmente está com diversas oportunidades em aberto.

De acordo com o Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium, a trajetória da empresa nessas quase quatro décadas reforça a essência da companhia de superar desafios priorizando pessoas e a promoção da saúde e bem-estar de forma natural e com o menor impacto possível para o planeta. “Hoje nós somos uma família de mais de 500 herbarianos, como nós chamamos internamente, e com o suporte de um time focado e eficiente estamos construindo uma história promissora que visa grandes passos para o futuro tanto no Brasil como no exterior”, explica o CEO.