Arquivo

Hoje, quinta-feira (18/05) aconteceu o último encontro do curso Contação de Histórias e Mediação de Leitura, uma ação da Prefeitura Municipal de Colombo através da Escola de Gestão Pública em parceria com o CEU DAS ARTES.

Neste encontro os participantes, além de vivenciarem estratégias de histórias e leituras, aprenderam a arte do improviso. Com apenas alguns objetos e uma ideia, usando a imaginação sem limites, criaram três peças espetaculares e como não poderia deixar de ser, fizeram cada uma sua apresentação revelando verdadeiros artistas mostrando que é possível fazer muito, com pouco.

Para Júlio Cesar Sinhori Ribas, Gestor do CEU DAS ARTES, a parceria com a Escola de Gestão Pública para o curso de Contação de Histórias e Mediação de Leitura foi de extrema importância. Estou muito satisfeito com o resultado, estamos colhendo bons frutos, espero que desta parceria possam vir muitos encontros, histórias e leituras.

A próxima turma já está com as inscrições abertas no endereço https://forms.gle/amyXNg1dn8yAfjZr8

05/06 (segunda-feira) – Conceitos, Estratégias de Leitura e de Contação, Texto Literário

19/06 (segunda-feira) – Literatura Infantil e Histórias com objetos

26/06 (segunda-feira) – Histórias Cantadas