Inauguração da Ciclorrota Colombo acontece no dia 11/12 e passa a compor o Programa Pedala Paraná

A Ciclorrota Colombo faz parte do Programa Pedala Paraná, que é uma iniciativa do Governo do Estado junto a Secretaria de Esporte, Cultura Lazer, e Juventude da Prefeitura de Colombo.

A rota que será inaugurada no próximo dia 11 de dezembro com largada do Parque Municipal da Uva às 8h30, com inscrições gratuitas, terá um percurso de 32 km que intercalam estradas de chão e asfalto, tornando o passeio um tanto que desafiador. Dentro desta rota o ciclista poderá encontrar alguns pontos importantes de nossa cidade com paisagens que tornam nosso meio rural um dos mais belos do Estado.

No trajeto, estão distribuídos três pontos de apoio, onde o ciclista poderá encontrar ferramentas e bomba de ar para que possa utilizar em caso de necessidade.

Informações sobre o evento:
Local de largada: Parque Municipal da Uva
Data: 11/12/2022 (domingo)