Inscreva-se e participe da Encenação da Paixão de Cristo de Colombo

As inscrições já estão abertas para quem quiser ajudar a cidade a reviver essa história

Os interessados em compor o elenco ou a equipe de técnica podem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/5qM7cK4K2z7xr3bb9

Os ensaios acontecerão nos dias 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de março, das 17h às 19h, no Pavilhão de Eventos ou no Ginásio de Esportes do Parque Municipal da Uva.

Reforçamos que dia 17 de março é a data limite para começar a participar da encenação, na equipe técnica ou elenco.

Os ensaios gerais serão nos dias 27 e 28 de março, a partir das 19h e a apresentação será na Sexta-Feira Santa (29), às 19h30.

E para facilitar o deslocamento de quem irá participar da peça, a Prefeitura disponibilizará um ônibus gratuito e o itinerário será definido ao longo dos ensaios.

O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e em parceria com os colombenses.