Investimentos em Infraestrutura transformam a qualidade de vida no Jardim Osasco

As obras de pavimentação asfáltica já estão na fase de finalização, o logo iniciará os trabalhos de sinalização da via, de acordo com os critérios de acessibilidade e segurança

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação segue com avanços em infraestrutura e melhorias na região do bairro Jardim Osasco. Entrou na fase de finalização as obras de pavimentação asfáltica na Rua João Mocelin, entre as Ruas Manoel Alberti e Santo Pascoal Francheski.

“A obra vai organizar o bairro, os moradores terão mais mobilidade, segurança e qualidade de vida” destacou o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Ao total, serão 349,15 metros de extensão de via pública pavimentada, e um investimento R$ 909.702,05.

No projeto, estão previstos os serviços de base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres.

“Acabando a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização dentro dos critérios de acessibilidade e segurança”, explica o prefeito.