Jerônimo Strapasson é o novo Secretário de Agricultura e Abastecimento de Colombo

Na tarde desta sexta-feira (03), o Prefeito Helder Lazarotto confirmou o engenheiro Agrônomo e produtor rural Jerônimo Strapasson como Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Formado em Agronomia pela Universidade Federal do Paraná, com larga experiência profissional, Jerônimo foi por três mandatos sucessivos presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colombo, e nesta tarde, atendeu ao convite do prefeito Helder e do vice-prefeito Professor Alcione, para assumir o cargo de Secretário.

Jerônimo substitui o secretário interino Hortêncio Schineider que faleceu no último dia 26/05 e deixa a diretoria do Sindicato para exercer a nova função.

Foto: Daiana Nodari/PMC