Jogos Colegiais em Colombo são realizados em homenagem a Jeferson José Mendes

A emoção tomou conta de estudantes, professores e autoridades durante a abertura dos Jogos Colegiais de Colombo realizada nesta quinta-feira (15). O evento que reuniu as delegações dos 22 Colégios participantes desta edição que será a maior da história dos jogos que homenageia Jeferson José Mendes.

Ao todo, mais de dois mil estudantes disputarão as doze modalidades durante os Jogos. A alegria contagiante tomou conta do Ginásio no Bairro Guaraituba durante a apresentação do Grupo Brasil de Capoeira e do desfile dos atletas.

Outro ponto alto, foi durante a homenagem que a Prefeitura realizou à família de Jeferson Mendes, que foi servidor do Município no Departamento de esportes por 22 anos.

Durante a entrega de placa de homenagem à Sra. Luiza Beatriz Mendes, mão de Jeferson, o prefeito Helder Lazarotto relembrou do empenho que o homenageado sempre teve em todas as atividades, tanto como atleta representando as equipes do município ou na gestão do esporte colombense.

Os Jogos terão início na próxima semana, movimentando ginásios, quadras, campos e pistas por toda a Cidade.

Participaram da abertura, ainda, os secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude – Ratinho Gotardo, Elis Lazarotto – Assistência Social, Ismailing Schorotter – Administração, Cesar Bueno – chefe de gabinete e José Arcie – Controlador Geral, além de familiares do homenageado e diretores dos Colégios participantes.