Licença ambiental para pavimentação da Rua Raphael Francisco Greca é liberada

Secretário de Meio Ambiente esteve no IAT para tratar de assuntos pertinentes do município e a liberação da obra

Nesta quinta-feira, 18, foi liberada a Licença Ambiental Simplificada, pelo Instituto Água e Terra – IAT, para a pavimentação da Rua Raphael Francisco Greca, no bairro São Gabriel. Após a liberação ambiental, o processo de execução dos trabalhos para realizar as intervenções na via pública devem ser iniciadas. Serão 595,71 metros de extensão de rua totalmente asfaltada com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na ocasião, A Prefeitura de Colombo, representada pelo secretário de Meio Ambiente, Zé Vicente e técnicos da pasta estiveram reunidos com o gerente regional do IAT para tratar temas relevantes para o município e a liberação da pavimentação da Rua Raphael Francisco Greca. Mais um importante avanço na área de infraestrutura e mobilidade de Colombo.