Mais 4 ruas receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias

Prefeito Helder Lazarotto anuncia pavimentação de mais 22 ruas e assina ordens de serviço para início das obras nos bairros Campo Pequeno e Rio Verde.

Na noite desta quarta-feira (17), o prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação Professor Alcione, os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcello Albuquerque, Obras e Viação, Ítalo Perini e o coordenador de Projetos e Progamas Igor Macedo, visitou moradores dos bairros Campo Pequeno e Rio Verde e 𝗮𝗻𝘂𝗻𝗰𝗶𝗼𝘂 𝗮 𝗽𝗮𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝘀𝗳𝗮́𝗹𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝟮𝟮 𝗿𝘂𝗮𝘀 no município. Na oportunidade, também assinou ordens de serviços para o início da execução das obras na Rua Nigéria, Ruas Alagoas, Rua João Petenusso e Travessa Tibagi.

“Mais quatro importantes ruas de nossa cidade serão asfaltadas nos próximos dias. Este é apenas o início de um compromisso firmado com a nossa população, que é o de proporcionar mais infraestrutura, bem-estar e segurança à todos”.

𝗖𝗮𝗺𝗽𝗼 𝗣𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼
A Rua João Petenusso fica localizada no bairro Campo Pequeno. A obra, no valor de R$ 437.088,80, compreende uma extensão de 336,19 metros (entre a Avenida São Gabriel e a Travessa Farenheit). O prazo estimado para conclusão é de 180 dias.

A Travessa Tibagi, também no Campo Pequeno, compreende uma extensão de 125,31 metros (entre a Rua Manoel Alves Franco e a Rua Guilherme Rodbard). O valor para execução é de R$ 181.256,94. O prazo estimado para conclusão é de 180 dias.

𝗥𝗶𝗼 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗲
Já a Rua Nigéria, que fica no Rio Verde, receberá a pavimentação asfáltica no trecho entre a Rua da Pedreira e a Rua Quintino Bocaiúva (367,87 mestros). O valor dos serviços é de R$ 459.896,17. O prazo estimado para conclusão é de 180 dias.

Na Rua Alagoas, a extensão é de 121,51m a partir da Rua Nigéria. O valor para execução da pavimentação é de R$ 166.185,84. O prazo estimado para conclusão é de 120 dias.