Mais duas ruas receberão pavimentação asfáltica

Mais duas importantes vias do município de Colombo receberão em breve, pavimentação asfáltica. Na noite da última sexta-feira (19), o prefeito Helder Lazarotto, assinou as ordens de serviço para o início das obras nas ruasGoioerê, no Guaraituba e das Amoreiras, no Jardim das Graças.

Acompanharam o prefeito, os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcello Albuquerque e o de Obras e Viação, Ítalo Perini.

Guaraituba

A Rua Goioerê, quefica localizada no bairro Guaraituba, receberá pavimentação asfáltica no trecho entre as ruas Paranaguá e Londrina. A obra, no valor de R$ 1.241.119,06, compreende uma extensão de 1.024,30 metrose o prazo estimado para conclusão é de 270 dias.

Jardim das Graças

Já a Rua das Amoreiras, que fica no Jardim das Graças, receberá as obras entre a Rua Ângelo Falavinha Dalprá e a Rua das Ameixeiras (203,02 metros). O valor dos serviços é de R$ 299.463,73. O prazo estimado para conclusão é de 180 dias.