Moradores do Paloma comemoram o asfalto novo

Prefeito Helder assinou a ordem de serviço para início das obras na Rua General Carneiro

Na noite desta quarta-feira, 06, o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, ao lado dos moradores da Rua General Carneiro, assinou a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação asfáltica no bairro Paloma.

O zelo pelos bairros e os investimentos na infraestrutura viária visa garantir mais conforto, segurança e qualidade de vida às pessoas.

Ao total, serão investidos R$725.883,00, em 229,98 metros de via pavimentada, entre a Rua Atalaia e Cerro Azul.

O projeto inclui: drenagem troca das tubulações de águas pluviais,Base e Sub-Base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas CBUQ, rampa de acessibilidade, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos.