Moradores prestigiam assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica

As Ruas Copérnico, Olímpio Cardoso e Alberto Maschio receberão um investimento de quase R$5 milhões

Mesmo com a chuva forte, na noite desta terça-feira, 27, os moradores das vias contempladas, compareceram na ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, autorizou a realização dos serviços nas Rua Copérnico, no bairro Guarani e as Ruas Olímpio Cardoso e Alberto Maschio, no bairro São Dimas.

“São vias estruturantes destes bairros que auxiliaram na organização do trânsito e na mobilidade”, explica o prefeito.

Ao total, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, vai investir um montante de R$ 4.919.069,65, em uma extensão de 1.610 metros.

Entre os serviços estão: Base e Sub-Base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas CBUQ, rampa de acessibilidade, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos.

Sobre as obras:
Rua Copérnico