Neste Dia da Gestante, a Prefeitura de Colombo tem uma boa notícia para as mamães

Em alusão ao Dia da Gestante que é comemorado nesta segunda (15), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a Prefeitura destaca um serviço importante que beneficia diretamente as mamães.

É a credencial de estacionamento em vaga especial para gestantes e pessoas acompanhadas de criança de colo com até dois anos de idade.

Para obtenção deste benefício, as interessadas devem protocolar requerimento com:

• Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de gestação ou certidão de nascimento da criança com idade inferior a dois anos.

As solicitações podem ser realizadas mediante protocolo nos Protocolos das Regionais do Maracanã e Osasco, ou ainda, expedidas diretamente na SEDUH no ato da apresentação dos documentos obrigatórios originais.

O requerimento também está disponível no site no link: