Em destaque hoje

Neste sábado (25/09) Colombo comemora o Dia da juventude com grande festa no Parque Linear do Palmital

Um grande evento para marcar o encerramento da Semana da Juventude está programado para acontecer neste sábado (25/09) no Parque Linear do Palmital das 14 às 17 horas. Um grande número de jovens está sendo esperado já que foram organizadas várias atividades voltadas ao interesse da juventude colombense.

As apresentações artísticas prometem ser o ponto alto das comemorações com destaque para um Trio Elétrico por onde passarão Elizeu Moraes, DJ Zero Duo e Coletivo de MC’s da Kontratak. Aulão de Muay Thai e Zumba. Skate, Hip-Hop e Grafite além das oficinas de Break, Rima e HQ. Ainda na programação cultural, está reservada um espaço para apresentações dos talentos locais, onde os moradores poderão se apresentar no palco.

Os cuidados com os jovens também estão contemplados no evento. Serão realizadas pela Secretaria da Saúde, abordagens sobre os cuidados e vacinação. Os benefícios do Cartão Jovem, o cadastro ou a atualização junto á Agência do Trabalhador e ainda a inscrição nos cursos profissionalizantes realizados através das parcerias no CEU das Artes também estarão disponíveis aos participantes.

Este evento é uma promoção da Prefeitura de Colombo que resulta dos esforços do Departamento de Juventude, Departamento de Cultura, Secretarias da Saúde, Assistência Social e Indústria Comércio Turismo e trabalho, Comunicação Social e a colaboração de diversos setores.

Pular para o conteúdo