Nova fase da obra: Rua Jaguariaíva recebe aplicação da capa asfáltica

Para melhorar a mobilidade urbana, o bairro Guaraituba recebe mais de R$ 2 milhões em investimento, em cerca de 1.115 metros de extensão de pavimentação asfáltica; Nesta semana, a aplicação da capa asfáltica acontece em todo o trecho

O bairro Guaraituba contará com mais uma via pública totalmente pavimentada. Para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação investe mais de R$ 2 milhões em 115 metros de extensão de asfalto. Nesta semana, a aplicação da capa asfáltica acontece em todo o trecho da Rua Jaguariaíva e segue em ritmo acelerado.

“Essa é uma obra muito importante e esperada pela população desta região. Os serviços avançam rapidamente com o início da aplicação da capa asfáltica. O objetivo dos trabalhos é fazer melhorias na malha viária do município e segurança para a população”, ressalta o secretário da pasta, Ítalo Perini.

As equipes concentram-se para executar os serviços – entre a Rua Paranaguá até o final da via pública, que inclui: base, sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas em intertravado, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical, além de entrada para veículo e pedestres.

Pular para o conteúdo