Obras de ampliação e reforma são realizadas na Escola Imbuial da Roseira

Os serviços para melhoria na infraestrutura estão sendo realizados pelo Programa Bem MAIS Educação

A Escola Municipal Imbuial da Roseira faz parte das 68 instituições que estão recebendo obras de melhoria na infraestrutura pelo Programa Bem MAIS Educação.

Os trabalhos neste local são de obras de ampliação e reforma, que visam garantir o bem estar dos estudantes e educadores.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, os investimentos em obras nessa instituição compreendem a parte interna e externa da escola. “Várias melhorias serão realizadas nessa instituição. Na parte externa já foram colocadas as grades ao redor da instituição, foi feita também a troca de piso de algumas salas e seguem os serviços de melhorias e construção no pátio entre a cozinha e as salas de aula”.

O Programa Bem MAIS Educação realizará investimentos, obras de melhorias em todas as instituições da rede municipal de ensino, para que a Educação avance em infraestrutura e qualidade do ensino no município.