Obras de drenagem iniciam na Rua Prefeito Pio Alberti

Acontece, atualmente, a obra de revitalização da Rua Prefeito Pio Alberti. Nesta etapa dos serviços – o maquinário pesado que executa os sistema de drenagem e a movimentação de caminhões e equipes podem causar transtornos – no dia a dia – da população.

Por isso, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, pede paciência aos moradores, comerciantes e motoristas que trafegam pela região do bairro Jardim Osasco. Lembrando que é um período curto de escavações para reconstruir a infraestrutura do sistema de drenagem de águas da chuva. Muito em breve a poeira e a lama ficaram para trás e a população logo receberá um tapete de pavimento rígido de concreto, que possui mais durabilidade e resistência – em frente de casa.

O projeto de revitalização das Ruas Prefeito Pio Alberti e a Ludovico Kachel será uma das maiores obras já realizadas, totalizando um investimento de R$ 5 milhões em uma extensão de dois quilômetros.