Orçamento Municipal de 2022 e o plano plurianual serão debatidos em audiência pública

O prefeito Helder Lazarotto publicou na última terça-feira (3/08), edital convocando a realização da Audiência Pública no próximo dia 25 de Agosto, às 15 horas nas dependências da Câmara Municipal de Colombo, para discussão e elaboração da Proposta Orçamentária referente ao exercício do ano de 2022. Na mesma audiência, será igualmente debatido, o plano plurianual para os exercícios de 2022 a 2025.

As Audiências Públicas que são obrigatórias, representam a oportunidade do cidadão participar da elaboração do Orçamento Público que por sua vez, dará suporte para a Gestão cumprir seus objetivos no atendimento às demandas do município. Na audiência, serão discutidas as metas e ações que poderão, se aprovadas pela Câmara Municipal, passarão a integrar o Orçamento Público.

Foto: Daiana Nodari