Pais, professores e técnicos administrativos participam da eleição do Conselho Municipal de Educação

Na última quinta-feira (03), foi realizada uma das etapas da eleição do Conselho Municipal de Educação, na Faculdade Educacional de Colombo – FAEC.

A comissão organizadora é composta por membros elegidos pelo Legislativo Municipal que representam a Secretaria Municipal de Educação, sendo eles: Luciane Dala Valle, Willian Arcie, Marcelo Vidolin, Marcelo Castilhos, Arildo Cardoso da Silva.

A eleição foi dividida em etapas ao qual serão eleitos 24 pessoas (12 titulares e 12 suplentes).

Na manhã desta quinta-feira, foram realizadas três votações de representantes de pais e responsáveis de alunos das instituições da rede municipal de ensino, professores e técnicos administrativos. Cada votação teve um horário determinado para realização, com apresentação dos eleitos titulares e suplentes simultaneamente.

Estiveram presentes as coordenadoras do núcleo pedagógico do Ensino Fundamental, de Educação Infantil e Educação Especial.
Lembrando que no dia 24 de outubro, foi realizada a eleição correspondente aos diretores representantes das instituições da rede municipal de ensino, tendo um titular e um suplente eleitos.