Arquivo

Parceria entre Escola de Gestão e Meio Ambiente promovem Workshops no mês de setembro

No próximo mês, a Escola de Gestão Pública em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizará três workshops sobre “O Papel do Servidor Público na Gestão Ambiental de Colombo”.

O Workshop será ministrado pela Coordenadora da Educação Socioambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Dalva Simone Strapasson Dias, o Coordenador de Programas e Projetos, Ildemar Moro Vianna Junior e a Assessora Técnica da Promotoria de Proteção ao Meio Ambiente, Wanderléia Aparecida Coelho.

Esta formação tem como objetivos:

• Sensibilizar os servidores e gestores públicos para as questões socioambientais locais;
  • Contribuir para que os servidores públicos conheçam o município de Colombo, na perspectiva socioambiental;
  • Informar sobre o modo de organização do sistema de gestão ambiental Municipal – legislação, organização, estrutura, serviços oferecidos pela SEMMA;
  • Possibilitar que participantes adquiram condições de intervir positivamente em relação às questões ambientais locais.

Importante!

É imprescindível que os servidores inscritos participem das três datas agendadas.

Link para a inscrição https://forms.gle/FwMD6EDHbUup4reS7