+Destaques

Pastoral da Criança de Colombo homenageia profissionais da saúde de Colombo

Lideranças da Pastoral da Criança da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, acompanhadas da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, visitaram na última sexta-feira (12), o Pronto Atendimento Maracanã. Num gesto solidário, entregaram aos profissionais da saúde que estão na linha de frente em combate à Covid-19, uma lembrança como agradecimento ao importante trabalho que estão desenvolvendo na cidade. A ação cumpriu todas as medidas de proteção.

“Quero parabenizar toda equipe da Pastoral pelo gesto de carinho e afeto com o próximo. Uma atitude extremamente significante de agradecer a todos os colaboradores pela dedicação e empenho no cuidado à saúde de nossa população, especialmente neste momento de pandemia”, destacou Elis.

De acordo com a coordenadora da Pastoral da Criança, Suely Geremias Marques, a atitude demonstrou o reconhecimento de toda Paróquia por todo esforço e dedicação dos profissionais. “Uma singela homenagem àqueles que, de forma corajosa, bondosa, arriscam suas vidas diariamente para enfrentar esse terrível vírus. Nosso carinho, gratidão e oração por esses heróis”, completou.