Ícone do site Prefeitura Municipal de Colombo

Pastoral da Criança de Colombo homenageia profissionais da saúde de Colombo

Lideranças da Pastoral da Criança da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, acompanhadas da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, visitaram na última sexta-feira (12), o Pronto Atendimento Maracanã. Num gesto solidário, entregaram aos profissionais da saúde que estão na linha de frente em combate à Covid-19, uma lembrança como agradecimento ao importante trabalho que estão desenvolvendo na cidade. A ação cumpriu todas as medidas de proteção.

“Quero parabenizar toda equipe da Pastoral pelo gesto de carinho e afeto com o próximo. Uma atitude extremamente significante de agradecer a todos os colaboradores pela dedicação e empenho no cuidado à saúde de nossa população, especialmente neste momento de pandemia”, destacou Elis.

De acordo com a coordenadora da Pastoral da Criança, Suely Geremias Marques, a atitude demonstrou o reconhecimento de toda Paróquia por todo esforço e dedicação dos profissionais. “Uma singela homenagem àqueles que, de forma corajosa, bondosa, arriscam suas vidas diariamente para enfrentar esse terrível vírus. Nosso carinho, gratidão e oração por esses heróis”, completou.