Pavimentação em concreto na Rua Ludovico Kachel entra em nova fase

Obras em importante via de acesso, no bairro Jardim Osasco – chegam à etapa de implantação de calçamento em paver, canaletas, paisagismo e de remansos

Mais uma grande obra está em andamento na região do bairro Jardim Osasco. Atualmente, as obras no trecho entre as Ruas Ludovico Kachel e Prefeito Pio Alberti chegam à etapa de implantação de calçamento em paver, canaletas, paisagismo e de remansos. Totalizando, um investimento de R$ 5,7 milhões de reais em um trecho de 2 quilômetros.

“É uma obra diferente de tudo que estamos acostumados a ver pela cidade. O novo piso de concreto tem 17 centímetros de espessura e está sendo aplicado com tecnologia de ponta. Neste momento é natural que a obra traga alguns transtornos, mas logo a via estará concluída com novo calçamento, sinalização e arborização. Enfim, uma rua totalmente revitalizada”, destacou o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Os serviços de pavimentação em concreto concentram-se na Rua Ludovico Kachel e recebe um investimento de R$ 5,7 milhões de reais em um trecho de 2 quilômetros de extensão. “É uma obra esperada pelos moradores e para todos que passam pela região. A nova via estruturante que liga bairros importantes do nosso município”, explica o prefeito.