Pela 2ª vez, Colombo participa dos Jogos da Integração do Idoso

Usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participarão nesta semana dos Jogos da Integração do Idoso. O evento, promovido pelo Governo do Estado, será realizado em Guaratuba.

O prefeito Helder Lazarotto, parabenizou o Governo do Estado pela organização e desejou boa sorte a delegação colombense. “É a segunda vez que nosso Município está participando desta competição. Desejo boa sorte a toda nossa delegação e parabenizo o Governo do Estado pela realização deste grande evento, promovendo a integração entre as equipes e bem-estar dos participantes”, disse.

Modalidades

Todas as modalidades de competição são adaptadas: basquete relógio, handebol por zona, peteca, voleibol câmbio, vôlei no escuro (acima de 70 anos), vôlei de praia, tênis de mesa, jogos de mesa (dominó e damas) e xadrez relâmpago.

Preparação

A Secretaria de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, iniciou as preparações para os Jogos da Integração do Idoso no início do ano.  Sob a orientação dos profissionais de educação-física, os inscritos participaram de treinamentos com atividades físicas nos ginásios Rio Verde e Guaraituba.

Fotos: Daiana Nodari/PMC

Pular para o conteúdo