Pela primeira vez na história, população participa da eleição de diretores (as) nos CMEI’s

Esta quarta-feira (12), é um marco histórico para a Educação municipal de Colombo. Pela primeiras vez na história da cidade, pais e responsáveis pelos alunos (as) das 48 unidades dos CMEI’s estão exercendo a democracia e votando na eleição de diretores e diretoras.

Cada unidade conta com um fiscal da Secretaria Municipal de Educação para acompanhar o pleito, que ocorre de maneira organizada em tosos os locais.

A votação ocorrerá até às 19h e o resultado das votações serão divulgados nos canais oficiais da prefeitura.

O vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione destacou a iniciativa. “As eleições eram uma demanda muito antiga da população e este ano conseguimos atender. Este pleito está sendo realizado com extrema organização e os candidatos foram preparados para este momento. Desejamos boa sorte aos que forem eleitos democraticamente e que eles realizem um trabalho de excelência com nossas crianças”, finalizou.