Planejamento e ação: Reunião de secretários municipais completa 33 semanas

Ouvir as principais demandas, planejar ações a serem desenvolvidas na cidade e repassar informações importantes da Administração Municipal. É com esse objetivo que o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, reúne semanalmente após o expediente, na Regional Maracanã, os secretários municipais e diretores de todos os departamentos.

Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, já foram realizados 33 encontros. “O objetivo é fortalecer a troca de informações e estabelecer metas a serem seguidas e cumpridas. Um momento muito importante onde juntos realizamos a tomada de decisões que visam melhorias para nossa cidade e no atendimento à nossa população. Também ficamos cientes de todo trabalho realizado no decorrer da semana em todos os setores, aproximando ainda mais nossa equipe de gestores”, destacou o prefeito Helder Lazarotto.