Prefeito acompanha ações de prevenção de Enchentes na Vila Nova e Moinho Velho

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando ações de limpeza através do Programa de Prevenção de Enchentes na região da Vila Nova e Moinho Velho.

O prefeito Helder Lazarotto e o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente de Lima acompanharam as atividades do programa na tarde desta terça-feira (23/11).

Para realização dos trabalhos do Programa de Prevenção de Enchentes, a Secretaria de Meio Ambiente fez um levantamento de informações dos lugares afetados por enxurradas no período do verão, a fim de prevenir transtornos e estragos nos lares da população e também evitar riscos à saúde dos munícipes.

De acordo com o secretário José Vicente, os serviços realizados visam minimizar e prevenir problemas de longa data enfrentados pelos moradores nos períodos de maior incidência de chuvas “Estamos trabalhando na prevenção, evitando transtornos futuros. Neste momento, as atividades de limpeza chegam a segunda região e em breve atenderá mais localidades”.

Fotos: Daiana Nodari/ PMC