Prefeito acompanha ações do Programa Colombo MAIS Limpa no bairro Rio Verde

Programa tem objetivo de mudar a visão da população sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente e os espaços públicos.

O programa Colombo MAIS Limpa realiza desde maio diversas ações através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que contam com apoio dos trabalhos das Secretarias de Obras e de Saúde.

Nesta semana o programa está na região do bairro Rio Verde, desenvolvendo atividades de limpeza, roçada, retirada de galhos e entulhos, fiscalização de lotes e terrenos vazios e visitas de agentes de vigilância ambiental nas casas, para inibir focos do mosquito da dengue.

O prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione e o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente de Lima, estiveram no local acompanhando os trabalhos de perto.

Fotos: Daiana Nodari/PMC