Prefeito anuncia início das obras de pavimentação nos bairros Roça Grande e Parque Embu

Os serviços, coordenados pela Secretaria de Obras e Viação, contarão com um investimento de quase R$3,5 milhões

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, assinou na noite desta segunda-feira, 26, a ordem de serviço de pavimentação asfáltica de mais três importantes ruas.

Entre as vias contempladas estão: a Rua Estela Andrade dos Santos, no bairro Roça Grande, e as Ruas do Juazeiro e da Nogueira, no Parque Embu.

“Grandes obras serão realizadas nestes dois bairros. Estamos investindo em infraestrutura de qualidade para oferecer à nossa população diversos benefícios como, mobilidade urbana, acessibilidade e segurança”, disse o prefeito de Colombo.

Os serviços coordenados pela Secretaria de Obras e Viação contarão com um investimento de R$3.423.618,1, em 1.159,39 metros de extensão.

O montante será aplicado na construção de Galerias Pluviais, Base e Sub-Base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio e calçadas em intertravado.

Além de rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

Sobre às ruas:

Rua: Da Nogueira