Em destaque hoje

Prefeito anuncia reforma administrativa

Após oito meses de mandato e 34 reuniões semanais com secretários(as) e diretores(as) para implantação do plano de governo na Prefeitura de Colombo, o prefeito Helder Lazarotto, a fim de modernizar a gestão municipal propõe a primeira reforma administrativa.

A mudança deve acelerar o desenvolvimento das ações e aperfeiçoar a prestação dos serviços à população. Entre as alterações, alguns servidores mudarão para outros setores com o objetivo de melhorar o atendimento aos cidadãos.

O prefeito falou sobre o remanejamento que terá início nesta terça-feira (31).  “Só temos um compromisso, o de transformar Colombo em uma Grande Cidade. Como em toda gestão, esses ajustes são necessários para alcançarmos nossas metas de forma mais rápida e eficiente”, disse.

Segundo Helder, as mudanças buscam manter o ritmo intenso de trabalho e, ao mesmo tempo, inspirar novas ideias.“A adequação da estrutura administrativa visa atender os desafios desta nova gestão. Isso é pensar no futuro e na melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos”, finalizou.

Reuniões semanais

Ao longo destes oito meses, todos os secretários(as) e diretores(as) se reúnem todas as segundas-feiras, após o horário de expediente, para apresentar resultados das ações desenvolvidas na semana anterior.

As mudanças que ocorrerão durante o mês de setembro serão em decorrência de ajustes necessários para o bom desempenho da máquina pública em prol da população.

Foto: Daiana Nodari/PMC

Pular para o conteúdo