Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Suécia

O prefeito Helder Lazarotto, acompanhado dos secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcello Albuquerque, de Administração, Ademir Garcia e de Obras e Viação, Ítalo Perini, assinou na manhã desta quinta-feira (29), a ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica da rua Suécia, no trecho entre as ruas Princesa Isabel e São Pedro no Rio Verde.

A obra, no valor de R$151.922,01, compreende uma extensão de 125,31 metros e será realizada pela empresa vencedora da licitação, Prisma Materiais de Construção Eireli.

Na oportunidade, o prefeito Helder destacou a importância da realização da obra. “A pavimentação da rua Suécia irá valorizar ainda mais o bairro Rio Verde, além de promover mais segurança e bem-estar aos moradores e a todos que utilizam esta via diariamente. Vamos continuar trabalhando para proporcionar mais infraestrutura e qualidade de vida a nossa população”, destacou.