Prefeito autoriza início das obras de pavimentação nos bairros Canguiri e Rincão

Os serviços, coordenados pela Secretaria de Obras e Viação, contarão com um investimento de quase R$3 milhões

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, autorizou na noite desta sexta-feira, 23, a ordem de serviço de pavimentação asfáltica – das Ruas Santa Clara, Vitorino Fracaro e Izídio Mocelin Filho.

Os serviços coordenados pela Secretaria de Obras e Viação aconteceram nos bairros Canguiri e Rincão, um investimento de R$2.921.227,62, em 1.125,33 metros de extensão.

“É uma excelente notícia aos moradores. Autorizamos os serviços para pavimentar as vias, uma obra importante e de qualidade para atender o fluxo de veículos e a segurança. E, reforçar, que várias obras estão saindo do papel para transformar a vida de muitas famílias. É Colombo em movimento com muitas obras e avançando sempre!”, ressaltou o Prefeito Helder Lazarotto.

O projeto prevê: Galerias Pluviais, Base e Sub-Base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas em intertravado, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.