Prefeito e Governador anunciam construção da Capela Mortuária no Jardim Monza

Ao participar da solenidade de assinatura dos convênios que preveem o maior volume de recursos da história do Município destinados às obras de pavimentações, o prefeito Helder Lazarotto, também anunciou ao lado do Governador Ratinho Júnior, a construção da Capela Mortuária no Jardim Monza.

A obra terá uma área construída de aproximadamente 190 m² e dotada de diferentes espaços físicos como copa, banheiro adaptado, duas salas para cerimônias fúnebres, permitindo que dois velórios aconteçam simultaneamente, com uma capacidade para até 240 pessoas, além de estacionamento.

Os investimentos totais são de R$ 1.287.313,00 sendo que destes, R$ 600.000,00 são recursos do Estado e R$ 687.313,71 recursos do município. O prazo previsto para o final da execução é o mês de setembro de 2024.

O vice-prefeito Professor Alcione, também acompanhou o Prefeito neste evento que aconteceu na sede do Governo no Palácio Iguaçu.

Foto: Albari Rosa / AEN