Prefeito Helder acompanha a concretagem em uma grande obra no Osasco

Esta semana o prefeito Helder Lazarotto e o secretário Municipal de Obras, Ítalo Perini estiveram na obra da rua Ludovico Kachel no Osasco.

O prefeito conversou com moradores e destacou que antes da conclusão da obra, é importante que todos tenham paciência com os transtornos no trânsito da região.

“É uma obra diferente de tudo que estamos acostumados a ver pela cidade. O novo piso de concreto tem 17 centímetros de espessura e está sendo aplicado com tecnologia de ponta. Neste momento é natural que a obra traga alguns transtornos, mas logo a via estará concluída com novo calçamento, sinalização e arborizada. Enfim, uma rua totalmente revitalizada”, destacou o prefeito Helder.

🚧 A pavimentação em concreto nas ruas Ludovico Kachel e Prefeito Pio Alberti está recebendo investimento de R$ 5,7 milhões em um trecho de 2 Km.