Prefeito Helder autoriza início das obras de pavimentação em mais três ruas

As Ruas João Soppa, Travessa Faro e Gabirobeira recebem investimento na qualificação da malha viária e na valorização dos bairros

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, assinou na noite desta quinta-feira, 29, juntamente com os moradores dos bairros, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica no Jardim das Graças e Maracanã.

A Prefeitura Municipal realiza o maior programa de pavimentação dos últimos tempos. “Nosso trabalho continua e vamos avançar na pavimentação para concluir o máximo de ruas e atingir todos os bairros. Por isso, em breve vamos chegar na sua rua também”, disse o prefeito.

No bairro Maracanã as ruas contempladas estão:

• Rua João Soppa
  • Travessa Faro

Já no bairro Jardim das Graças os moradores comemoraram mais uma obra:

• Rua Gabirobeira

O projeto inclui os serviços de base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres. Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização dentro dos critérios de acessibilidade e segurança.