+DestaquesCOVID-19Em destaque hoje

Prefeito Helder fala sobre os desafios no pior momento da pandemia

O prefeito, Helder Lazarotto, fez um importante pronunciamento sobre a situação da saúde não só em Colombo, mas em todo o país e destacou também os desafios que nossa população vem enfrentando, com os índices epidemiológicos em alta e a falta de leitos para atender as pessoas vítimas da Covid-19.

Atravessamos dias de tristeza para todos. Desde a gripe espanhola no século XX, o país não enfrentava uma situação tão grave para a história da humanidade.

O prefeito destacou a falta de leitos para atender as vítimas por Covid-19, em hospitais públicos e privados em todo o território paranaense.

Com uma mensagem de esperança e conscientização, o prefeito afirmou que “Temos que nos unir e manter os cuidados, ficar em casa, respeitar as medidas de prevenção, para que juntos possamos viver dias melhores no futuro”.