Professor, Educador Infantil e Assistente de Alunos

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor, Educador Infantil e Assistente de Alunos

Desde a última sexta-feira dia 09/07, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Colombo que tem o objetivo de dar provimento das vagas existentes no quadro de servidores da Secretaria Municipal da Educação nas funções de Professor, Educador Infantil e Assistente de Alunos. O encerramento das inscrições segundo o Edital PSS 01/2021 será às 23h e 59min do dia 18/07, realizadas somente via internet, não sendo aceita qualquer outra forma que o candidato possa se inscrever no processo seletivo que não seja através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Com exigência de nível médio, estão disponibilizadas 22 vagas para a função de Assistente de Aluno, com remuneração inicial de R$1.337,54 e carga horária semanal de 40 horas semanais. Para a função de Educador Infantil, também estão disponibilizadas 22 vagas, com remuneração inicial de R$2.470,43 e carga horária de 40 horas semanais. Já para os Professores, são 38 vagas com remuneração inicial de R$1.577,04 e carga horária de 20 horas semanais.

Conforme lei Municipal 1221/2021 para o cargo de Professor a remuneração é de R$ 1.733,85 para profissionais com títulos de pós-graduação e R$ 1.994,65 para profissionais com títulos de mestrado e doutorado na área da educação.

As contratações que serão realizadas para o período de um ano, podendo ser prorrogado por período não superior ao da contratação inicial, por uma única vez, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

O Edital do PSS nº 01/2021, está disponível no Site da Prefeitura de Colombo www.colombo.pr.gov.br e no Site do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, além do Edital, também estão disponíveis todo o processo de inscrição. Confira!