Prefeitura anuncia realização do Mutirão do Emprego em Colombo no dia 21/06

De iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, comércio, turismo e trabalho da Prefeitura de Colombo, o Mutirão de Empregos tem a parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, e busca ampliar o acesso às oportunidades de emprego e colocação e no mercado de trabalho.

Durante o dia 21, serão ofertadas vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Colombo e em toda a região e ainda cadastrar profissionais para vagas futuras e atualização de cadastros e currículos.

Entre as estratégias do Mutirão de Empregos, estão a aproximação e intermediação das vagas de emprego à população, que o ônibus itinerante do projeto “Emprega Mais Paraná” trará à Colombo no Bairro Maracanã das 08h30 às 12h e das13h30 às 17h, na Avenida Abel Scuissiato próximo ao terminal do Maracanã.