Prefeitura autoriza início obras de pavimentação em ruas do Guaraituba e Campo Pequeno

Dando início ao extenso cronograma de autorizações para início de novas obras de pavimentação, na noite desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Colombo emitiu ordens de serviços para o asfaltamento, calçamento, sinalização e paisagismo nas ruas Maiorca no Guaraituba e Heródoto no Campo Pequeno.

Durante os eventos de assinaturas, nestas duas comunidades o prefeito Helder Lazarotto esteve acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, do secretário de Adminstração, Smailin Schrotter e do Secretário de Obras, Ítalo Perini Neto.

Também participaram os vereadores Professor Roger, Joel Bueno e Evandro França.

As obras autorizadas têm previsão de início já nos próximos 15 dias. E nos próximos dias várias outras ruas terão a autorização da gestão para início com a mesma agilidade prevista nestas.