Prefeitura de Colombo abre inscrições gratuitas para aulas de Ginástica Rítmica

Umas das mais esperadas modalidades esportivas a Ginástica Rítmica passa a ser disponibilizada pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em duas localidades, no Ginásio do Jardim Osasco e no Ginásio do Parque da Uva.

A Secretaria finalizou a contratação da professora e as aulas já estão planejadas aguardando os primeiros alunos. Inicialmente serão disponibilizadas 30 vagas em cada unidade. As aulas vão ocorrer nas terças e quintas feiras das 9h às 11h20 no ginásio do Osasco e segunda e quarta das 18h30 às 19h30 no ginásio do Parque da Uva.

Poderão participar crianças nascidas entre 2016 e 2013, e as vagas serão preenchidas pela ordem de pré-inscrição para crianças nascidas neste período que poderá ser realizada no link https://forms.gle/uo7DvmywMbsHinPQ6, destacando que o preenchimento deste formulário, também garante o cadastro de reserva caso você não esteja entre os primeiros contemplados. É de suma importância o preenchimento correto com os dados da criança e do responsável.

O Ginásio de Esporte no Jardim Osasco está localizado na Rua Santo Pascoal Franceschi, 293 e o Ginásio do Parque Municipal da Uva está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.