Prefeitura de Colombo anuncia a Eleição para Conselheiros Tutelares

Nesta Sexta-feira a Prefeitura Municipal de Colombo e o Conselho Tutelar de Colombo, anunciaram o início do processo para escolha dos conselheiros tutelares para mandato de quatro anos de 2024 a 2027.

Com a publicação do Edital, a partir do dia 03/04 e até o dia 24/04, estão abertas as inscrições para aqueles que desejarem concorrer ao cargo. Ao todo serão eleitos 10 conselheiros titulares e respectivos suplentes, que atuarão nas duas sedes do Conselho Tutelar em Colombo.

Em Colombo, o Conselho Tutelar está divido em duas sedes, no Bairro São Gabriel e no Alto Maracanã. Para cada uma delas serão destinadas cinco conselheiros titulares e cinco suplentes.

Confira o Edital e todas as informações pertinentes no Site www.colombo,pr.gov e para mais informações ligue: 3675-5936, ou envie E-mail para conselhoscolombo@gmail.com.