Prefeitura de Colombo anuncia a realização da 15ª Conferência Municipal de Saúde

Considerada estratégica para as definições das estratégias de ações de saúde, a Conferência Municipal de Saúde em Colombo chega à sua 15ª Edição em Colombo e será realizada no dia 24 de março no Pavilhão de eventos do Bosque do Parque Municipal da Uva.

A mobilização dos vários segmentos que participarão da Conferência teve início com a publicação do Decreto nº 007/23 através do qual o prefeito Helder Lazarotto convocou o evento que terá como central “Garantir direitos e defender o SUS”. A organização tem responsabilidade compartilhada entre o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde.

Composto por 64 Delegados que serão formalmente credenciados através das entidades, segmentos e setores sendo distribuídos na proporção preconizada pela Conferência Nacional de Saúde.

Na última terça-feira, os profissionais servidores da Prefeitura reuniram em Assembleia dos Trabalhadores da Saúde para escolha dos delegados que representarão este segmento na conferência. Ao final, foram eleitos 16 trabalhadores que serão inscritos como delegados na 15ª Conferência Municipal de Saúde.

Nos próximos dias as entidades e setores com previsão de participação na Conferência, serão mobilizados para realizar inscrições que serão aceitas até às 16h do dia 20 de março.

Pesquisa/Questionário da 15ª Conferência Municipal de Saúde de Colombo:
https://forms.gle/YUJi943v7eSo9KTS8

Link de inscrição para interessados em compor o Conselho Municipal de Saúde:
https://forms.gle/id9HZt4W7a47VFyi8

Link para inscrição de delegados, observadores e convidados da Conferência Municipal de Saúde:
https://forms.gle/ffC53EEfR2uAhvFs9

Pular para o conteúdo